Powered By Blogger

AQUI EU

AQUI EU
BOM SKILLS NE?

segunda-feira, 2 de junho de 2008

DICIONÁRIO DE ABREVIAÇÕES

DICIONÁRIO DE ABREVIAÇÕES

LOL = Lots os laughs / Laughing out loud
Muitas risadas / Rindo muito alto [gargalhando]

WTF = What the fuck
Que porra é essa

BRB = Be right back
Volto Já

G2G = Gotta go / go to go
Tenho que ir

F2P = Free to play
Joga de graça [Não membros]

P2P = Pay to play
Pagam para jogar [membros]

ROFL = Rolling on the floor laughing
Rolando no chão de tanto rir

FTW = For the win
Para a vitória

TYVM = Thank you very much
Muito obrigada[o]

TY = Thank you
Obrigada[o]

NVM = Nevermind
Esquece

GL = Good luck
Boa sorte

GF = Good fight
Boa luta

OMG = Oh My God
Oh meu Deus

OMFG = Oh my fucking God / Oh my freaking God
Oh meu Deus maldito / Oh meu Deus louco

BTW = By The Way
Aliás

STFU = Shut The Fuck Up
Cala a porra da boca

SU = Shut Up
Cala a boca

WTH = What The Hell
Mas que inferno / Mas que demônio

GLHF = Good Luck, Have Fun
Boa sorte, Divirta-se

CYA = See You Around / See you
Te vejo por aí [Explicando o C: C, em inglês pronuncia-se 'ci', assim como a palavra see]

NOOB = Player avançado que age como NEWBIE

NEWBIE = Newcomer Player
Jogador novo

LMAO = Laughing My Ass Off
Me cagando de rir

ROFLMAO = Rolling On the Floor Laughing My Ass Off
Rolando no chão e me cagando de rir

Np = (No problem)
tipo quando a pessoa agradece ai fala "de nada!"
sem problema etc....

Nenhum comentário: